terça-feira, 2 de novembro de 2010

Guerra Contra o Pecado

2 comentários

Para quem não sabe, eu faço parte de um grupo de missões urbanas aqui do Ceará. A Missão GAP prega em escolas, formando reúniões uma vez por semana onde os alunos são convidados a participar. Como as atividades escolares estão acabando, as reuniões do GAP deste ano estão indo junto. Na última reunião do núcleo que faço parte, passamos o vídeo "Faça Guerra", de John Piper e depois pregamos para os cristãos. Quem quiser conhecer nosso trabalho, aqui vai a filmagem da pregação. Orem por nós,para que possamos levar teologia bíblica para jovens cristãos e levar o evangelho para os jovens perdidos. Que Cristo ilumine Sua Igreja.

Comentários

2 comentários em "Guerra Contra o Pecado"

João carlos Ferreira Batista disse...
7 de novembro de 2010 16:18

Parabéns aos irmãos,foram palavras simples de facil entendimento mais muito eficazes,que Deus possa abençoar vocês,a mensagem falou profundamente em meu coração.

A paz do Senhor Jesus!

Ministério The Reason disse...
18 de novembro de 2010 11:31

Graça e Paz,
Bom dia. Fiquei muito interessado com esse projeto que vocês estão aplicando e gostaria se possível que você me passasse o máximo de informação possível para eu aplicar esse projeto aqui na minha cidade (Açailândia - MA), o meu e-mail é o seguinte: vitorbonfim@gmail.com, desde já agradeço!

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo