sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alegria no Salvador

Comente Aqui

Alegria no Salvador

Quando as notícias ruins chegam impiedosamente
O coração é tomado pelo desespero e tristeza
Nos sentimos acuados, perdidos, impotentes
A vida perde um pouco do brilho, da beleza

Várias de nossas expectativas são frustradas
Quantos sonhos vêm e vão, apagados pelo tempo!
Memórias tristes que, no coração, são fixadas
Feridas profundas que incomodam a todo momento

Mas vejo o raiar de um novo dia
Meu coração é cheio de alegria
Vendo que estou com o meu Salvador
Minha vida tomada por Sua doçura
Ele estende Suas mãos com ternura
E me sacia para sempre com Seu amor!

Comentários

Nenhum comentário em "Alegria no Salvador"

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo