domingo, 1 de março de 2009

Oração confessando a supremacia de Deus

3 comentários

Escrevi esta oração em um momento de profunda tristeza e desilusão. Que Deus encha nosso coração com esse sentimento! Ele é supremo sobre tudo em nossas vidas!

"Pai, o que quer que aconteça, que aconteça de modo que glorifique o Teu nome do modo mais especial possível, porque a Tua glória é mais importante que meus sentimentos, e eu me torno plenamente feliz quando, por minha vida, custe o que me custar, o Senhor é magnificado, exaltado, e todas as Suas belezas brilham com mais força. Confio em Teus propósitos! Sei que são muito bons, que concorrem para o meu bem, sei que o Senhor é sábio e amoroso. Ensina-me a viver além de mim mesmo e que busca incessante da minha alma seja a Tua presença. Meu coração desfalece e está profundamente triste, mas Tu és a força do meu coração, a minha porção para sempre! Amém!"

Graças a Deus!

Comentários

3 comentários em "Oração confessando a supremacia de Deus"

Aldair R. Rios disse...
2 de março de 2009 19:28

È realmente assim que nos sentimos as vezes, e é nesses momentos que reconhecemos, o quanto somos dependentes dos cuidados de Deus sobre as nossas vidas, o quanto é necessário reconhecermos que o Senhor está no controle de todas as coisas e por isso devemos ficar em paz...seja a mais furiosa tempestade que se levante conta nós, o mestre está no barco, e ao som da sua voz, tudo se acalma...

Soli deo glória

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...
4 de março de 2009 13:54

Prezados companheiros de caminhada teológica. Parabêns pelo Blog. Acesse o meu blog: www.vivendoteologia.blogspot.com
Th.M- Danilo Lemos.

Juan de Paula disse...
4 de março de 2009 16:50

Louvado seja Deus por lhe conceder graça diante da adversidade. Assim, vc pode desfrutar da plena satisfação em Deus acima e sobre seus sentimentos e anseios. Este é o caminho!

Que o Senhor continue a lhe satisfazer recebendo glória e vc, alegria.

Abs,
Juan

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo