quarta-feira, 11 de março de 2009

O Senhor seja glorificado!

1 Comentário

Jesus, o Senhor me encontrou quando eu estava perdido
Estava escravizado pelo pecado e odiava o Teu nome santo
Teu amor me envolveu e minha vida passou a ganhar sentido
Tirou meus pés da lama, pôs nos meus lábios um novo canto

Passei a crer de todo coração na Tua cruz e ressurreição
Me arrependi de meus pecados e decidi mudar minha história
E movido por Teu Espírito tomei minha grande resolução
Não viverei para mim mesmo, mas somente para Tua glória

O Senhor é maravilhoso em todas as Tuas perfeições
A beleza da santidade de Teu rosto brilha intensamente
A Tua graça comove, vivifica e restaura os corações
O Teu amor excede o entendimento, permanece eternamente

A Tua sabedoria magistral planejou todos os acontecimentos
O Teu poder é maior que todas as coisas, inclusive a morte
A Tua fidelidade e justiça nos consolam em nossos sofrimentos
A Tua palavra é vida, me levanta, faz de mim um homem forte

Oh querido Salvador! Como o Senhor é belo, desejável, precioso
Meu coração está transbordante, estou encantado e maravilhado
Meu Tesouro, minha Vida, meu Amado, meu Tudo, meu Maior Gozo
Que em minha vida, em todas as coisas, o Senhor seja glorificado!

Comentários

1 comentário em "O Senhor seja glorificado!"

Aldair R. Rios disse...
16 de março de 2009 19:56

Meu irmão gostaria de parabenizá-los por mais um ano ...que Deus continue te concedendo mais e mais da sua graça, e sei que ele o fará, continue nesta tua força, ela é impulsionada por Deus para proclamar as gloriosas doutrinas da graça...fique na graça e na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo