quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Leitura Bíblica Anual em 2009

10 comentários


"Quanto amo a tua lei! É a minha meditação, todo o dia!" (Sl.119.97)

Assim como tenho feito todos os anos, estarei iniciando em 2009 uma leitura bíblica anual, de Gênesis a Apocalipse. Convido todos os leitores deste blog a empreenderem essa emocionante jornada junto comigo. Lendo apenas 3 capítulos nos dias da semana e 4 capítulos aos sábados e domingos é possível terminar a leitura em um ano. Assuma esse compromisso consigo mesmo, comentando esta postagem.

Comentários

10 comentários em "Leitura Bíblica Anual em 2009"

(-V-) disse...
25 de dezembro de 2008 13:34

Amém. Esse Ano se Deus quiser vai!

Davi Luan disse...
26 de dezembro de 2008 08:12

Amém. Esse Ano se Deus quiser vai! [2]

Sonia Vasconcelos disse...
26 de dezembro de 2008 22:12

Amém.Eu costumo ler, em 1996 eu não conseguia ler as letras pequenas e um irmão me deu um presente glorioso, uma Bíblia de letras grandes.
No final da mesma tem um roteiro de leitura e desde então leio seguindo-o.

Clóvis disse...
27 de dezembro de 2008 12:19

André,

Não sou tão metódico quanto A. W. Pink, mas vou procurar voltar a ler a Bíblia toda a cada ano, como costumava fazer.

Em Cristo,

Clóvis

R. Reis disse...
28 de dezembro de 2008 01:46

Amém. Esse Ano se Deus quiser vai! [3]

Ednaldo disse...
31 de dezembro de 2008 11:41

Feliz 2009!!! Teológicos e Vidológos :D.

Um ano novo abençoado por Deus para todos vocês, Davi, André e Lucas.

Em Cristo,

Ednaldo.

Clóvis disse...
31 de dezembro de 2008 11:49

Em 2008 tive o privilégio de contar com suas visitas, comentários, críticas e sugestões ao Cinco Solas. Sou grato a Deus por isso e queria que você soubesse disso.

Eu também tive o privilégio de receber seus emails, interagir com você em fóruns, ler e participar de seu blog e em tudo isso fui grandemente abençoado. Por isso louvo a Deus por sua vida.

Nessa interação, muitas vezes concordamos, outras tanto discordamos e em outras mais discordamos e concordamos. Mas o que resultou para mim não foi apenas o calor da convivência humana, ainda que virtual, mas a luz de novos conhecimentos, novas perspectivas, que moldaram a minha visão de mundo, consolidando às vezes o que eu já pensava ou me levando a revisar meu ponto de vista.

Sendo assim, o que eu posso desejar para mim em 2009? Apenas que pessoas maravilhosas como você continuem comigo nesta curta mas prazerosa jornada para a glória.

Para você, desejo todas as bênçãos de Deus. Que a boa vontade de Deus se cumpra na sua vida e que Sua vida esteja alinhada com a vontade dEle.

Feliz 2009!

Lucas Louback disse...
3 de janeiro de 2009 13:13

Apesar de não ter comentado antes estou acompanhando o método...

Esse ano se Deus quiser vai!

Anderson disse...
3 de janeiro de 2009 17:15

Amém. Esse Ano se Deus quiser vai! [4]

gilberto disse...
24 de setembro de 2009 10:25

Amém. Esse Ano se Deus quiser vai! [5]

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo