quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Pausa nas aulas de escatologia

Comente Aqui

Quero dar uma satisfação sobre minha pausa no preparo das lições da apostila A Segunda Vinda de Cristo e As Últimas Coisas. Devido a alguns problemas alheios à minha vontade, tive que parar com as aulas escatológicas na I.E.Q. Jardim Von Zubem. Como estou ministrando outros estudos para meus alunos agora (Enchimento com o Espírito Santo, Justificação pela Fé, Reforma Protestante, etc), está difícil arrumar um tempo de preparar duas lições semanais, a que irei ministrar na igreja e a lição para a apostila de escatologia. Porém, é minha intenção continuar escrevendo a apostila, e estou com a lição 4 quase pronta. Farei o possível para escrever todas as lições com regularidade semanal, como estava fazendo.


Agradeço a compreensão e o incentivo de muitos para que eu continuasse a escrever essa apostila. Na verdade, a aceitação da apostila superou minhas expectativas. Deus fez muito além do que eu podia pedir ou pensar, de tal forma que irmãos e pastores de algumas denominações estão utilizando a apostila em suas igrejas. Isso é gratificante para mim, mas a Deus seja toda a glória!

Comentários

Nenhum comentário em "Pausa nas aulas de escatologia"

 

Teologia e Vida © Revolution Two Church theme by Brian Gardner
Converted into Blogger Template by Bloganol and modified by Filipe Melo